A estação mais fria do ano chegou e junto vem os brindes promocionais que são indispensáveis nos eventos comemorativos. No Brasil, a maioria das empresas promovem eventos corporativos e usam brindes de inverno para se relacionar com o público-alvo e levar a sua marca por muito mais tempo no dia a dia das pessoas.
Por ser uma estação de baixas temperaturas, os brindes de inverno são um atrativo para marcas que desejam aquecer suas ações promocionais ou corporativas. Mas, muitas empresas ficam na dúvida na hora de escolher o brinde ideal para a acompanhar a estação mais gelada do hemisfério sul.
O Grupo BB separou os principais brindes de inverno para sua marca e como eles vão impulsionar a ação promocional com os stakeholders. Vem conosco!
Copo Cancun Mug
Inspirado nas cafeterias americanas, este brinde é o queridinho para os amantes de café e chás. E falando de inverno, o Copo Cancun Mug é perfeito para dias frios e chuvosos. Sem falar que o produto é premium, e possui uma tampa que conserva o refresco e protege de fungos e bactérias.
Caneca
Quem nunca bebeu café ou chocolate quente na caneca que atire a primeira pedra. A caneca se destaca por ser um produto versátil e ao mesmo tempo útil no inverno. Escolas e escritórios são empresas que utilizam bastante esse tipo de produto no dia a dia e no inverno, essa relação triplica, por exemplo.
Squeezes
Considerado uma ‘peça coringa’ na maioria dos eventos promocionais, os squeezes nunca saem de moda e no inverno, ele pode ser útil para reforçar o branding da sua empresa. Sua marca pode promover uma palestra sobre a importância de se hidratar na estação mais fria do ano com squeezes personalizados, por exemplo.
Taças
Para quem não dispensa um vinho tinto ou um champanhe especial, as taças são um atrativo para dar mais sabor e aroma durante a ação promocional. Restaurantes, bares e até pousadas, podem usar esse tipo de produto para encantar a persona, seja na oferta ou sorteio de algum serviço, como por exemplo, na cesta de café da manhã no Dia dos Namorados.
Já escolheu o brinde que vai impulsionar a sua marca no inverno?
Gustavo Coutinho
Analista de conteúdo e marketing